domingo, 20 de fevereiro de 2011

BENEFÍCIOS DOS PRODUTOS NATURAIS



Fique atento ao que usa em sua pele.Aprenda a usar tramentos naturais.
Se algo faz bem para você, então faz bem para sua pele.Faz muito sentido pensarmos que você não poder comer ou ingerir algum produto,então ele não é saldável assim.È sabido que nossa pele, o maior orgão do nosso corpo, que tem muitas funções importantíssima como proteção, sustentação,impermeabilização e comunção é também um grande orgão de assimilação.A pele obsorve tudo que passamos nela com grande rapidez.Isso quer dizer que, em pouco tempo,o que passamos sobre ela, estará circulando em nossa corrente sanguínea. è o principio dos medicamentos em adesivos ,anticoncepicional,emagrecedores, por exemplo.Os cosméticos industrializados são recheados de produtos químicos sintéticos, e derivados de petróleos que são maléficos as nossas células em vários sentidos.
Alguns componentes responsável pela fragrância, piguimentos,conservantes,espersura e outros que caracteristicas e que deixam os cosméticos irresistível então comprovadamente relacionados a doenças que variam de irritação cutânias e alergias a enxaquecas e até câncer.
Até mesmo no mais inocente dos produtos, aquele óleo para bebê.Por exemplo, é feito a base de óleo mineral, que vem do petróleo,é alergênico e pode ater inibir a capacidade da pele respirar.
Aqui vai algumas dicas para se cuidar com ingredientes que você pode comer, ou seja, não fazem mal algum para você e sua pele.
Esperrimente usar produtos naturais como éleo vegetais de boa qualidade.Pode ser óleo de amêndoas,sementes de uvas ou mesmo azeite extra virgem, eles contém muitas vitaminas e deixam sua pele muito saudável.
Não se preoculpe,você não vai ficar cheirando a salada!
Por exemplo: O óleo do côco. Esse é o segredo mulheres indianas e seus lindos cabelos.Elas besuntam seus cabelos com ´óleo de côco e dorme com ele. Pela amanhã lavam normalmente. Reultado: Deixam os cabelos com muito brilhos, macios e nutritivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário